Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 15 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB precisa torcer contra o Juventude para continuar fora do Z-4

Galo chega a 32 pontos, sai da zona de rebaixamento e fica na torcida por derrota dos gaúchos contra o Goiás

CRB precisa torcer contra o Juventude para continuar fora do Z-4

(Imagem: Fernando Torres/Divulgação Ascom Paysandu)

O empate contra o Paysandu deu um fôlego ao CRB. O Galo chegou a 32 pontos nesta terça, pulou para a 16ª posição e saiu da zona de rebaixamento da Série B. A próxima missão será torcer contra o Juventude, que recebe o Goiás, sexta-feira, às 19h15, em Caxias.

Empatados com 32 pontos, o CRB leva a melhor sobre o time gaúcho no número de vitórias [sete contra seis]. Porém, o Juventude ainda joga no fechamento da 31ª rodada.

O Juventude não venceu nos últimos jogos e precisa se reabilitar diante da torcida. Por outro lado, o Goiás, vice-líder, não perde há quatro partidas e está na luta pelo retorno à Série A.

Aprovado

Após o empate em Belém, o zagueiro Lázaro comentou a importância do resultado para o CRB.

O próximo compromisso do Galo será justamente contra o Goiás, no Estádio Rei Pelé, dia 19, às 19h15, pela 32ª rodada da Série B. Para essa partida, o técnico Roberto Fernandes não vai contar com o meia-atacante Diego Rosa, expulso no confronto contra o Paysandu.

Em contrapartida, o treinador do CRB terá o retorno do zagueiro Everton Sena e do atacante Willians Santana, que desfalcaram o time na Curuzu.

*Globo Esporte

Comentários