Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Esportes

CRB sofre dois gols no 1º tempo e perde para o Avaí

CRB sofre dois gols no 1º tempo e perde para o Avaí

(Imagem: : Leonardo Hübbe/AGIF)

  • O Avaí mostrou força em casa e venceu o CRB na abertura da quinta rodada do Brasileiro. Nesta terça, marcou duas vezes no primeiro tempo, com Pedro Castro e Garcez, e construiu a vitória por 2 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. Anselmo Ramon descontou na etapa final. O Galo vinha de uma vitória sobre a Chapecoense, mas teve dificuldades mais uma vez para jogar fora de casa. Suas duas derrotas até agora na Série B, inclusive, foram longe de Alagoas.

    Avaí 2 x 1 CRB | Melhores Momentos | 5ª Rodada | Série B 2024

    Avaí 2 x 1 CRB | Melhores Momentos | 5ª Rodada | Série B 2024

  • Como fica?
    O Avaí chegou a sete pontos após duas vitórias seguidas e assumiu a nona colocação na Série B. Com cinco, o CRB está na 12ª posição e ainda pode ser ultrapassado por outros times na sequência desta quinta rodada.
    Todos os gols de Avaí x CRB

    Todos os gols de Avaí x CRB

  • Agenda
    Sexta, o CRB volta a jogar pelo Brasileiro contra o Vila Nova, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió. Sábado, o Avaí visita o líder o Sport às 15h30, na Arena de Pernambuco.
  • Primeiro tempo
    Jogo quente na etapa inicial. O Avaí trocou ataques com o CRB, mas foi contundente, aproveitando duas chances para abrir vantagem. Antes, aos 11, Judson, do Avaí, roubou a bola no ataque e soltou uma pancada de perna canhota: Matheus Albino fez boa defesa. Aos 13, Labandeira perdeu grande oportunidade para o time alagoano.O Avaí, aos 20, respondeu com Gustavo Vilar, que bateu em cima de Fábio Alemão. O primeiro gol da partida saiu aos 32. William Pottker cruzou e Marcous Pedro finalizou duas vezes para abrir o placar. Aos 36, Marcos Vinícius cobrou falta da direita e Garcez subiu para ampliar de cabeça: 2 a 0. João Neto, aos 47, ainda perdeu uma chance para o CRB diminuir. Gegê cobrou falta, Saimon desviou e o centroavante finalizou pra fora.
    Aos 32 minutos do 1º tempo, gol do Avaí!

    Aos 32 minutos do 1º tempo, gol do Avaí!

  • Segundo tempo

    O Avaí se resguardou mais na etapa final, teve uma chance, em cruzamento perigoso de Poveda, e soube controlar o jogo. Aos 21, o CRB quase diminuiu num chutaço de Matheus Ribeiro. Depois, aos 30, Labandeira finalizou de longe, o goleiro do Avaí tocou e a bola ainda acertou o travessão.

    O CRB diminuiu o placar aos 45 minutos. Estreante da noite, o lateral Jorge cruzou na medida da esquerda e Anselmo marcou de cabeça: 2 a 1.

    Aos 45 min do 2º tempo - gol de cabeça de Anselmo Ramon do CRB contra o Avaí

    Aos 45 min do 2º tempo - gol de cabeça de Anselmo Ramon do CRB contra o Avaí

    *Ge/AL