Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 22 de novembro de 2024

Esportes

Cruzeirenses relatam que ingressos da final da Sula foram cancelados

Cruzeirenses relatam que ingressos da final da Sula foram cancelados

(Imagem: Nadja Mauad)

Já em Assunção para a final da Conmebol Sul-Americana, diante do Racing, no sábado, alguns torcedores do Cruzeiro têm reclamado sobre o cancelamento dos ingressos comprados para a partida no estádio Nueva Olla. O clube se pronunciou a respeito na noite desta quinta-feira.

 

Ciente dos ocorridos, o Cruzeiro entrou em contato com a Conmebol no decorrer do dia e obteve resposta de que o titular da compra precisa acessar um link de suporte, fornecido pela entidade, solicitando a recuperação dos ingressos eventualmente perdidos.

De acordo com o Cruzeiro, em comunicado divulgado nas mídias sociais, a Conmebol informou ao clube que realizou cancelamentos por medidas de segurança. No entanto, não foram sinalizados quais seriam os fatores que geraram insegurança e, consequentemente, cancelamento dos ingressos.

Mas, mesmo acessando o link divulgado pela Conmebol para recuperação dos tickets, há relatos de torcedores que não obtiveram resposta positiva e/ou definitiva da entidade sobre os ingressos comprados anteriormente.

Nas última horas, sem citar problemas de segurança, a Conmebol divulgou um comunicado com regras para acesso dos torcedores ao estádio. Uma delas cita que os torcedores brasileiro precisam, necessariamente, apresentar CPF (Cadastro de Pessoa Física) para ingressarem no setor destinado exclusivamente à torcida do Cruzeiro. No caso dos argentinos, há a necessidade de apresentação do Documento Nacional de Identidade. O descumprimento acarretará o cancelamento do ingresso, segundo a entidade.

Vale lembrar que houve relatos, no decorrer das últimas semanas, sobre argentinos que tentaram adquirir ingressos no setor destinado à torcida do CruzeiroNão há confirmação de nenhuma das partes se essa situação está ligada aos cancelamentos.

A comercialização dos tickets estava sendo feita através da Conmebol, mas, na última semana, o clube mineiro passou a vender o restante da carga que lhe era de direito e priorizou os sócios-torcedores.

*GE