Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CSA anuncia contratação do goleiro João Carlos, ex-CRB

CSA  anuncia contratação do goleiro João Carlos, ex-CRB

(Imagem: Rodrigo Cortez - ASCOM CSA)

O goleiro João Carlos foi contratado nesta quarta pelo CSA. Destaque do CRB na temporada, ele não renovou com o Galo, entrou no mercado e aceitou a proposta do rival.

- Sem dúvida, é uma satisfação muito grande vestir essa camisa do CSA. Estou muito feliz pelo acerto. A torcida pode esperar muita dedicação e comprometimento da minha parte. Não vai faltar entrega e luta para fazer o melhor pelo CSA sempre. Vou honrar essa camisa até o fim. Espero fazer um grande 2019 com todos no clube. A próxima temporada promete muito para o torcedor do Azulão - disse João Carlos.

 
João chega para assumir a posição de Lucas Frigeri, que era titular na Série B e voltou para o São Caetano. Ele disse estar animado com o projeto do Azulão.
 

- O mais importante é fazer uma pré-temporada forte para entrar bem nas competições. Vamos ter um ano muito intenso pela frente e queremos ir bem em todas as disputas. A diretoria tem se esforçado para montar um elenco forte, competitivo, para que o CSA possa fazer um 2019 muito bom dentro e fora de campo.

Agente de João, Anderson Nassrala abriu negociação com o CSA nesta semana. Segundo ele, o jogador não recebeu proposta oficial de renovação do CRB. A negociação com a diretoria azulina foi rápida e o martelo batido na noite desta quarta. 

O novo goleiro do CSA está com 30 anos e agora tem a missão de conquistar uma nova torcida. No CRB, ele foi o grande destaque na Série B, tanto dentro quanto fora de campo.

João chegou ao Galo no inicio do ano e fez 62 partidas em 2018. Ele é o nono reforço do Azulão para 2019.

Perfil

João Carlos Heidemann

Data de nascimento: 06-04-1988 (30 anos)

Nasceu em: Paranavaí (PR)

Posição: goleiro

Pé preferencial: destro

Altura: 1.91 cm

Último clube: CRB

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte/AL

Comentários