Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024

Esportes

CSA aposta em dois jogos seguidos em casa para se consolidar no G-8 da Série C

CSA aposta em dois jogos seguidos em casa para se consolidar no G-8 da Série C

(Imagem: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

O CSA espera fazer a diferença como mandante para encostar no pelotão de frente da Série C. Nas próximas duas rodadas, o time alagoano vai jogar no Rei Pelé, contra o Aparecidense e o América-RN, e precisa reagir após a derrota contra o Operário-PR, por 1 a 0.

Com 12 pontos, o CSA está em oitavo lugar, na zona de classificação para a segunda fase, mas perdeu a gordura. Precisa de vitórias para não complicar sua situação na Série C.

O duelo com o Aparecidense está marcado para segunda, às 20h, no Rei Pelé.

Até agora, o CSA disputou quatro partidas em casa pelo Brasileiro. Venceu duas, São Bernardo e Manaus, empatou com o Brusque e foi batido pelo Confiança.

Mudou

O jogo contra o América-RN mudou de data e horário. Antes estava marcado para o dia 29, às 21h30, no Rei Pelé. Quarta, a CBF informou que esse jogo do CSA será disputado em 28 de junho, às 20h.

NO DM

O volante Moisés sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa direita no jogo contra o Operário, mas a comissão técnica espera que ele seja liberado até o jogo de segunda, contra o Aparecidense.

O atacante Robinho fraturou o dedo médio da mão direita antes da partida contra o São Bernardo e vem jogando com uma proteção especial nas últimas partidas.

Mercado

Enquanto isso, a diretoria ainda vasculha o mercado para buscar contratações. Diretor de futebol, Daniel Kaminski, no entanto, afirma que só vai trazer atletas que possam fazer a diferença. As prioridades hoje são atacantes de velocidade e um armador.

*GE