Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 17 de maio de 2024

Esportes

CSA apresenta atacantes Rafael Foster e Iago Teles no CT do Nelsão

CSA apresenta atacantes Rafael Foster e Iago Teles no CT do Nelsão

(Imagem: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

O CSA apresentou dois jogadores na tarde desta quinta. Contratados nesta semana, o zagueiro Rafael Foster, ex-Santo André, e o atacante Iago Teles, ex-Inter de Limeira, foram para a primeira coletiva no CT do Nelsão.

Eles disseram que estavam jogando e treinando normalmente no Campeonato Paulista e estão prontos para ficar à disposição da comissão técnica.

Zagueiro canhoto, Rafael, de 32 anos, trabalhou com o técnico Vinícius Bergantin neste ano. Ele também defendeu ao longo da carreira clubes grandes, como Botafogo, em 2020, e Goiás, em 2015.

- A gente chegou há pouco tempo na cidade e já conhecia alguns atletas. Fico muito feliz com o convite, principalmente por ter trabalhado com o professor Vinícius. É um clube que teve grandes conquistas, e fico muito feliz de estar vestindo essas cores, essa camisa - comentou o zagueiro, destacando ainda a importância do grupo se encaixar rapidamente.

- Quanto mais rápido a equipe se entrosar com o pessoal que tá chegando e com o pessoal que vai chegar, a gente terá tudo para fazer uma grande Série C.

Foster jogou apenas três partidas no ano pelo Santo André, mas, em 2022 e 2021, defendeu o Juventude e atuou em 67 partidas.

Iago Teles e Rafael Foster treinam no CT do Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Iago Teles e Rafael Foster treinam no CT do Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Quase alagoano

Iago tem 22 anos e falou um pouco sobre suas características. Ele disputou 11 jogos do Paulistão deste ano pela Inter de Limeira e fez um gol.

- Não sou centroavante de origem, jogo pelas beiradas, mas também faço o papel, faço o 9 ali, faço o falso 9. Minhas características são essas, de ir pra cima, finalização... Eu tive propostas de outras equipes, até de divisão acima, mas, pela história do clube, o projeto que o clube me mostrou me fez vir pra cá. Minha família também influenciou.

O atacante nasceu em Barueri, mas contou que tem raízes profundas em Alagoas.

- Minha família toda é alagoana. Meus pais, meus avós, a família da minha mãe. Tenho sangue alagoano e fico muito feliz em jogar nessa terra maravilhosa.

Iago Teles durante treino do CSA no Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Iago Teles durante treino do CSA no Nelsão — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

*GE