Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de novembro de 2024

Esportes

CSA: Biazus diz em coletiva que conversa com os recém-contratados sobre a força da torcida

CSA: Biazus diz em coletiva que conversa com os recém-contratados sobre a força da torcida

(Imagem: Alan Maxx/ASCOM CSA)

O CSA entrou na terceira semana de pré-temporada, e os jogadores contam os dias para o primeiro amistoso desse novo grupo. No dia 7 de dezembro, às 18h, o time recebe o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé e, depois, terá menos de um mês até o jogo decisivo pela pré-Copa do Nordeste, contra o Barcelona de Ilhéus-BA.

Nesta segunda, o zagueiro Eduardo Biazus, titular em 2024, contou como está o clima no CT para o novo time entrar em campo.

- A gente já vem falando com a rapaziada sobre o dia 7. Eu também tô muito ansioso. Querendo ou não, a gente terminou o ano bem e quer começar bem de novo. Outra vez jogar com a torcida azulina no Rei Pelé, tenho certeza que vai estar lotado. A gente vem falando para os caras que estão chegando agora para saberem como é jogar aqui.

O técnico Higo Magalhães disse que o CSA está cuidando de todos os detalhes para o time chegar a 2025 muito mais forte do que começou em 2024.

- Para concretizar nossa vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, temos que fazer muito por merecer. O adversário vai ter as mesmas possibilidades que nós. Temos que nos preocupar conosco, fazer uma grande pré-temporada para esse ano ambicioso de 2025 e, desde o primeiro jogo, sinalizar para o nosso torcedor que vamos entregar tudo aquilo que eles esperam.

De acordo com a CBF, o CSA abre a pré-Copa do Nordeste no dia 4 ou 5 de janeiro, em jogo eliminatório contra o Barcelona-BA, no Estádio Rei Pelé. O Azulão também inicia o estadual em janeiro, no dia 11 ou 12 de janeiro.

Elenco do CSA

 

  • Goleiro: Paulo Vitor, Gabriel Felix e Pedro
  • Laterais: Enzo Henrique, Raphinha, Dal Pian, Roberto e Cedric
  • Zagueiros: Matheus Santos, Eduardo Biazus, Islan e Betão
  • Volantes: Silas, Gustavo Nicola e Buga
  • Meias: Brayann, Álvaro e Vander
  • Atacantes: Robinho, Gustavinho, Tiago Marques, Igor Bahia, Klenisson e Guilherme Cachoeira