Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 28 de fevereiro de 2020

Esportes

CSA decide manter oito jogadores que defenderam o time no elenco para 2020

Meio-campista Jean Cléber tem contrato até o meio do ano e destaca força do grupo

CSA decide manter oito jogadores que defenderam o time no elenco para 2020

(Imagem: Reprodução)

O CSA manteve oito jogadores para 2020 e ainda contou em janeiro com o retorno de dois atletas que estavam emprestados. Dez personagens que conhecem bem o Mutange.

Ficaram da Série A os zagueiros Luciano Castán, Lucas Dias e Alan Costa, o lateral-esquerdo Rafinha, os meio-campistas Jean Cléber e Matheus Prado, além do atacante Jarro Pedroso e do centroavante Alecsandro. Também voltaram de empréstimo o zagueiro Leandro Souza (ex-Cuiabá) e o atacante Victor Paraíba (ex-Atlético-GO).

Continuam no Mutange

  • Zagueiros: Luciano Castán, Leandro Souza, Lucas Dias e Alan Costa
  • Lateral-esquerdo: Rafinha
  • Meio-campistas: Jean Cléber e Matheus Prado
  • Atacantes: Victor Paraíba, Jarro Pedroso e Alecsandro
 

Jean, que tem contrato com o CSA até 30 de junho, fez elogios ao novo técnico. Disse também que os experientes estão ajudando na adaptação de quem chegou.

- Maurício [Barbieri] é um treinador jovem e que está passando muita confiança a todos. Todos estão procurando dar total apoio para ele fazer um grande trabalho aqui. Tenho certeza que esse será um grande ano para o CSA.

O meio-campista disse que o grupo tem se fortalecido dentro e fora de campo. Isso vai ajudar o time a buscar os resultados.

Governo hiv

- Apesar de ser um grupo novo, recém-formado, estamos nos entendendo muito bem no dia a dia. Vamos buscar minimizar as dificuldades nestas primeiras partidas que teremos para chegarmos ao nível que todos querem. Tenho certeza que o elenco vai evoluir muito nestas próximas semanas - disse Jean Cléber, de 29 anos.

Quarta, o CSA inicia oficialmente a temporada. Vai jogar em Olho d"Água das Flores, pelo Campeonato Alagoano.

- Vamos muito motivados para essa estreia. O elenco vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado. Um triunfo sobre o CEO vai deixar o elenco motivado. Vamos lutar muito para fazer um bom jogo e para iniciar nossa trajetória em 2020 com o pé direito - comentou Jean, que pertence ao Marítimo, de Portugal.

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte AL