Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 20 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CSA enfrenta Goiás nesta sexta no Estádio Olímpico, em Goiânia

Equipes se enfrentam pela primeira rodada do segundo turno

CSA enfrenta Goiás nesta sexta no Estádio Olímpico, em Goiânia

(Imagem: Divulgação/Grêmio)

Goiás e CSA se reencontram e fazem nesta sexta-feira, às 19h15, em Goiânia, mais um jogo da primeira rodada do returno da Série B. Na ida, em Maceió, os alagoanos levaram a melhor. Depois de uma campanha sólida e surpreendente, os visitantes esperam manter o alto aproveitamento e seguir firme no G-4. Já o Goiás, que amargou a zona de rebaixamento no início do Brasileirão, tenta entrar na zona de acesso.

A primeira parte do objetivo proposto pelo técnico Ney Franco no Goiás foi cumprida. O treinador queria se aproximar dos concorrentes na parte de cima da tabela para entrar na briga por vaga na Primeira Divisão. O jogo desta sexta, no Olímpico, é encarado pelo time da casa como um confronto direto, já que a diferença para o CSA poderá cair para quatro pontos.

O CSA tem 34 pontos e não sai da vice-liderança nesta rodada. Na última partida, o time comandado por Marcelo Cabo derrotou o Juventude, em casa, por 1 a 0. A boa campanha do Azulão chama atenção dos clubes do país e do exterior. Quatro titulares deixaram o clube recentemente: os volantes Ferrugem e Edinho, além dos atacantes Michel Douglas e Niltinho. O treinador está fazendo ajustes para montar a equipe.

Goiás – Técnico: Ney Franco

O treinador esmeraldino não revelou se manterá o esquema com três zagueiros, utilizado na última rodada, ou se escala três atacantes, em formação semelhante à que vinha atuando antes da partida contra o Brasil de Pelotas. Felipe Garcia pode ser a principal novidade. O volante João Afonso entra na vaga de Gilberto.

Quem está fora: o volante Gilberto está suspenso pelo cartão vermelho recebido na última rodada.

Pendurados: Felipe Gedoz.

CSA - Técnico Marcelo Cabo

Para o jogo contra o Goiás, Cabo vai promover mudanças na equipe. Lesionado, o goleiro Lucas Frigeri (coxa) foi vetado na última quarta e não viajou. Felipe Garcia vai estrear. O zagueiro Leandro Souza,que sofreu um corte no pé, viajou com o grupo e não deve ser problema para a partida. Contratado recentemente, o meia Jhon Cley foi relacionado e fica à disposição do treinador.

Quem está fora: Frigeri, Muriel, Pingo e Walter, entregues ao departamento médico. Neto Berola (faz trabalho físico) e Rubens (não regularizado).

Pendurados: Xandão e Leandro Souza.

ARBITRAGEM

A arbitragem será de Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa (MG) e Ricardo Junio de Sousa (MG).

*Globo Esporte

Comentários