Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
Com nove pontos, o CSA ocupa a nona colocação e trava um confronto direto pelo G-8. O time vem sustentando a campanha no Brasileiro em cima do seu sistema de marcação. Em seis jogos, sofreu apenas três gols e tem a defesa menos vazada da competição.
O Manaus vem de vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no último sábado. A equipe é a oitava colocada na tabela e ainda busca pontuar pela primeira vez em casa. Até aqui, são três jogos e três derrotas longe da capital amazonense.
Há três rodadas que Bergantin mantém o sistema com três zagueiros. A torcida, por outro lado, anda reclamando da retranca e o treinador pode até soltar mais a equipe em Maceió.
Caso queira mexer no 3-5-2, a alternativa seria o atacante Iago Teles, autor do gol do empate com o Altos. Quem deve voltar ao time é o atacante Gabriel Taliari, recuperado de lesão. A baixa recente é zagueiro Ednei, com uma lesão na coxa esquerda.
Provável escalação: Dalberson; Everton Silva, Paulo César, Rafael Forster e Ernandes; Moisés, Cedric e Tomas Bastos; Iago Teles (Almir Luan), Robinho e Gabriel Taliari.
O treinador terá o retorno do capitão Charles. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada e volta ao time. Além dele, quem pode jogar é o meia Gabriel Lima, que tem recebido mais minutos após voltar de lesão. O atacante Michel deve ficar de fora mais uma vez. Ele negocia com a diretoria a saída do Esmeraldino.
Provável escalação: Reynaldo; Lucas Motta, Douglas, Bruno Bispo e Renan; Charles, Felipe Baiano e Gabriel Lima; Gustavinh, Henan e Cardoso
Provável escalação do Manaus contra o CSA — Foto: ge
*GE