Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de agosto de 2025

Esportes

CSA fica no empate com o Confiança no Estádio Rei Pelé e frustra a torcida

Azulão chega a 10 pontos, e Dragão quebra sequência de quatro derrotas

CSA fica no empate com o Confiança no Estádio Rei Pelé e frustra a torcida

(Imagem: Ailton Cruz)

  • CSA e Confiança empataram sem gols pela sétima rodada da Série C. Na primeira etapa, os goleiros foram bem, fizeram boas defesas, mas a chuva apertou no segundo tempo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e ninguém conseguiu marcar. O resultado foi melhor para o time sergipano, que havia sofrido quatro derrotas seguidas e arrancou um ponto fora de casa.
    CSA x Confiança

    CSA x Confiança (Foto: Ailton Cruz)

  • Como fica?
    O CSA segue em oitavo lugar, com 10 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na sequência da sétima rodada. Com quatro, o Confiança está na penúltima posição no Brasileiro da Série C.
    CSA x Confiança

    CSA x Confiança (Foto: Ailton Cruz)

  • Agenda
    Domingo, dia 1º de junho, o Confiança recebe o Brusque às 16h30, em Aracaju. Dia 2, o CSA visita o São Bernardo às 19h30.
  • Time diferente
    O técnico Higo Magalhães montou um time alternativo do CSA neste sábado. Em razão do desgaste da partida contra o Grêmio, ele escalou Ramon, Roberto, Vander, Gabriel Vieira, Klenisson e Igor Bahia, que não vinham jogando entre os titulares.
  • Primeiro tempo
    O Confiança criou a primeira chance do jogo. Felipe Clemente recebeu cruzamento de Weriton e quase marcou de cabeça. Depois, o CSA avançou as peças e criou três, com Igor Bahia, Guilherme Cachoeira e Camacho. Na última, o volante bateu colocado e o goleiro Felipe fez uma grande defesa. Aos 27, após um bate-rebate na área do CSA, Thiago Santos ficou na cara do gol e Gabriel Félix fez um milagre para salvar. Essa foi a melhor oportunidade do primeiro tempo. O CSA ainda chegou em finalizações de Roberto e Klenisson, e o Confiança também levou perigo numa bola venenosa de Fábio. Garbiel Félix fez uma defesa arrojada.
    CSA x Confiança

    CSA x Confiança (Foto: Ailton Cruz)

  • Segundo tempo
    O CSA levou mais perigo até os 20 minutos. Depois, quando a chuva apertou, as chances dos dois times diminuíram. Aos 16, Gabriel Vieira finalizou para fora, e, aos 14, Vander cruzou na cabeça de Islan, que tentou no canto. Felipe salvou o Confiança. Aos 23, o Dragão chegou num bom arremate de Vitinho, do bico da grande área. Gabriel Felix defendeu. Aos 31, Danilinho infiltrou na área do Confiança e bateu com muito perigo, na última oportunidade do CSA. Aos 50 minutos, o zagueiro Betão, do CSA, fez falta dura, já tinha amarelo e foi expulso de campo.

    *GE/AL

Close