Sexta-Feira, 28 de março de 2025
Sexta-Feira, 28 de março de 2025
O CSA treinou na tarde desta quarta-feira e está pronto para o jogo eliminatório contra a Tuna Luso, pela segunda fase da Copa do Brasil. A boa notícia é o retorno do atacante Guilherme Cachoeira, recuperado da lesão muscular que o tirou da partida diante da Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
Mesmo contando também com o retorno do centroavante Igor Bahia, a tendência é que o treinador do CSA mantenha Tiago Marques no comando de ataque.
A provável formação do CSA nesta quinta, às 21h30, tem: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Vander e Brayan; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Antes do treinamento no CT Gustavo Paiva, Cachoeira assegurou estar recuperado e pronto para o próximo confronto no Rei Pelé.
- Muito bem recuperado. Acho que foi um tempo importante, tive uma lesão de grau 1, mas acho que o tempo foi bom pra recuperar. Vinha de jogos muito pesados, muito desgastante. Claro que a gente sempre quer estar em campo, mas precisei desse tempo e agora estou mais que preparado, com muita energia pro jogo de amanhã.
Animado com o retrospecto do CSA, o atacante destacou a força da equipe no Rei Pelé.
- Na nossa casa, é sempre o CSA que manda. Independentemente do adversário que a gente vá enfrentar no Rei Pelé, tem que ser a força maior lá dentro. Acredito que a gente vem fazendo bons jogos, tendo boas estatísticas dentro do Rei Pelé... Espero manter isso até o final do ano porque o fator casa vai ajudar muito no acesso, ajudar muito em títulos, e espero que a gente continue com essa força e fazendo grandes resultados no Rei Pelé.