Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Esportes

CSA: Marcelo Cabo reclama do gol da vitória do América-RN: 'Arbitragem interferiu'

CSA: Marcelo Cabo reclama do gol da vitória do América-RN: 'Arbitragem interferiu'

(Imagem: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

O técnico Marcelo Cabo estreou no CSA com derrota nesta quarta-feira. No duelo com o América-RN no Rei Pelé, o resultado negativo, por 1 a 0, frustrou a torcida, que agora vê o time azulino se aproximar do Z-4.

Na coletiva, o treinador ficou na bronca com a arbitragem.

- Eu entendo que no jogo de hoje, é difícil você falar que, diante de uma derrota, sua equipe jogou bem. A gente teve 62% de posse de bola, teve um volume de finalização muito grande, finalizou oito bolas no gol e, na minha opinião, eu já vi, revi a imagem, pra mim, o gol foi irregular - reclamou, e continuou:

- Houve uma falta no Ednei bem clara, a panturrilha do Ednei está inchada, então a arbitragem interferiu no resultado num jogo que a gente teve o controle a todo momento, criou boas oportunidades de gols e acabou saindo derrotado por uma bola parada, por causa de um gol, pra mim, irregular. O Paulo (Roberto, árbitro) vem de um momento de inatividade depois da situação que ocorreu com ele no jogo Náutico x Tombense. Ele volta e, infelizmente, interfere direto no resultado, num confronto direto.

Cabo concordou que o time deixou a desejar na sequência de dois jogos em casa, desperdiçando pontos importantes contra Aparecidense e América-RN.

- Realmente, não é a estreia que a gente esperava, a gente teve uma semana cheia de trabalho. A gente trabalhou bastante, mas infelizmente saiu derrotado e, dentro de uma competição importante como essa, ter seis pontos disputados e ganhar só um é uma coisa que a gente vai ter que entender, observar e buscar, quando voltar a jogar em casa, pontuar. É um momento em que se almeja performance e resultado, mas hoje, em casa, o resultado é de suma importância.

O técnico disse, por outro lado, que acredita na recuperação fora de casa.

- Agora, a gente tem que ter tranquilidade. Temos dois jogos longe de casa (Volta Redonda e Figueriense) e precisamos recuperar esses jogos que não pontuamos em Maceió para fazer os seis pontos

O CSA agora chega a três partidas sem vencer e está na 12ª posição da Série C, com 13 pontos. No próximo domingo, encara o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

*GE/AL