O CSA voltou ao mercado para fechar com dois reforços. Nesta quarta à tarde, o clube anunciou a segunda contratação da janela de transferências de junho. Ex-Paysandu, Matías Cavalleri tem 27 anos e reforça o ataque azulino. Outro que chegou recentemente foi o lateral-direito Diogo Batista.
À noite, o CSA fechou com o meia Luciano Naninho, ex-Volta Redonda. Ele tem 32 anos, ficou no time do Rio de Janeiro por quatro temporadas e disputou 15 jogos em 2025. Ano passado, o meia defendeu o Vila Nova-GO.
O último jogo do reforço do CSA foi no dia 19 de maio, pela Série B, quando o Volta Redonda empatou por 1 a 1 com o Amazonas. Naninho atuou por 32 minutos.
Inscritos na CBF
Nesta quarta, o CSA regularizou Luciano Naninho e Diogo Batista, faltando apenas o registro de Cavalleri. Quem estiver inscrito na CBF, fica à disposição do CSA para o jogo de segunda-feira contra o Floresta, pela Série C.
Outro jogador que pode ser anunciado a qualquer momento pelo CSA é o meo-campista Léo Costa, de 29 anos, ex-Inter de Limeira, mas a diretoria evita falar sobre o assunto.
Notas oficiais
O clube anunciou assim o acerto com o atacante Matías Cavalleri, que joga pelas pontas, principalmente pela direita:
- O Maior de Alagoas contratou o atacante Matías Cavalleri, ex-Paysandu, de 27 anos. O jogador já está em Maceió e integrado ao elenco azulino. Cavalleri soma passagens por Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos do Chile. Seja bem-vindo ao Azulão!!
Depois, o CSA soltou nota sobre o acerto com Naninho.
- Ex-Volta Redonda, o atleta já está em Maceió para reforçar o Maior de Alagoas na sequência da temporada. Bem-vindo e sucesso com o manto azulino.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/W/O/FddndKT8qUgnrv2ZULBQ/54472758360-f74103bfad-k.jpg)
Matías Cavalleri marcou o gol do Paysandu no empate contra o Goiás e foi campeão da Copa Verde — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Histórico
O último jogo de Cavalleri foi no dia 21 de maio, contra o Bahia. Ele atuou por 45 minutos nesse confronto em que o Paysandu foi goleado por 4 a 0, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, inclusive, o jogador pode reforçar o CSA no duelo com o Vasco.
No total, Cavalleri disputou 12 partidas pelo time paraense na temporada e fez dois gols, sendo campeão da Copa Verde. Ano passado, ele defendeu o Unión La Callera, do Chile, disputando 33 jogos e fazendo dois gols.
No CT
Diogo está em Maceió desde o mês passado e Matías também já se apresentou no CT nesta semana. Naninho será apresentado oficialmente à torcida nesta quinta, às 14h.