Aguarde. Carregando informações.
Esportes

CSA sofre gol aos 47 do 2º tempo e empata com o São José no Rei Pelé

CSA sofre gol aos 47 do 2º tempo e empata com o São José no Rei Pelé

(Imagem: Allan Max/ASCOM CSA)

  • O São José empatou por 1 a 1 com o CSA nesta segunda à noite com um gol aos 47 do segundo tempo, marcado para Gabriel Morbeck. No Rei Pelé, o time alagoano vencia desde os 29 minutos da etapa final, gol de Tiago Marques, mas sofreu o empate nos acréscimos, para desespero de sua torcida. Esse resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro.

    CSA x São José

    CSA x São José (Foto: Alan Max/ASCOM CSA)

  • Como fica?
    São José e CSA estão agora com quatro pontos na Série C. O time gaúcho, no entanto, fez apenas cinco jogos e segue em 17º lugar. Os alagoanos, por sua vez, fizeram oito partidas e continuam em 18º.
  • Agenda
    O CSA volta a jogar no Rei Pelé no próximo sábado, às 17h, contra o líder invicto Botafogo-PB. Domingo, o São José recebe o Londrina às 16h30, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.
  • Primeiro tempo
    Jogo nervoso no Rei Pelé. No início, o goleiro Yuri Sena, do CSA, tentou um bicão, acertou no centroavante Renê, do São José, e assustou a torcida azulina. Aos cinco minutos, Alisson Farias acertou um chutaço de longe no travessão de Fábio Rampi. O CSA criou outra boa oportunidade aos 32. Após falha da defesa do São José, Tiago Marques finalizou e Fábio salvou o time gaúcho. Aos 38, Calazans bateu escanteio fechado, Gabriel Lima tentou de cabeça, houve desvio na defesa do CSA e quase entrou. O São José ainda marcou aos 47 do segundo tempo, com Renê, mas ele estava impedido e o gol foi anulado.
  • Segundo tempo

    Logo no segundo minuto, Renê acertou o travessão do CSA num chutaço da direita. No rebote, Gabriel Silva finalizou com o gol aberto, mas Raphinha salvou. A defesa do São José errou na saída de bola e, aos 26, Tiago Marques perdeu um gol incrível, parando no goleiro Fábio. Na sequência, Jean Cléber foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti.

    Tiago Marques deslocou o goleiro do São José e abriu o placar aos 29 minutos. Mas o jogo estava longe de ser resolvido. O time gaúcho teve forças ainda para buscar o empate. Aos 47, após um cruzamento da direita, Buga tentou cortar e a bola sobrou para Gabriel Morbeck virar na área e deixar tudo igual no Rei Pelé.

    *GE/AL