Aguarde. Carregando informações.
Esportes

CSA sofre três gols no primeiro tempo e perde para o Caxias no Rei Pelé

CSA sofre três gols no primeiro tempo e perde para o Caxias no Rei Pelé

Artilheiro do CSA, Tiago Marques perde gol contra o Caxias (Imagem: Ailton Cruz)

  • O Caxias conquistou uma vitória importante fora de casa neste sábado. Com um início avassalador, bateu o CSA por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé numa noite inspirada do goleiro Thiago Coelho, que fez duas defesas incríveis no segundo tempo. Iago, Eduardo Melo e Pedro Cuiabá marcaram para o líder da Série C, com Camacho e Tiago Marques descontando para o CSA.
  • Como fica?
    O Caxias chega a 24 pontos e dispara na liderança da Série C. Com 16, o CSA caiu para o sexto lugar neste sábado.
    CSA x Caxias, no Rei Pelé

    CSA x Caxias, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

  • Agenda
    Pela Série C, o Caxias volta a jogar no dia 13, às 19h, contra Anápolis, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No dia 14, o CSA visita o Retrô às 19h30, na Arena de Pernambuco.
  • Nordestão
    O CSA dá um tempo na Série C e se concentra agora nas quartas de final da Copa do Nordeste. Quarta-feira, o time alagoano recebe o Ferroviário no Rei Pelé, em um jogo eliminatório marcado para as 19h.
  • Público e renda
    • Público total: 6.560
    • Público pagante: 4.853
    • Renda: R$ 62.717,00
  • Segundo tempo
    O CSA foi para dentro na etapa final e criou três chances na sequência, com Guilherme Cachoeira e Luciano Naninho, duas vezes. Thiago Coelho salvou o Caxias do jeito que deu. Aos 17, um lance incrível. Baianinho cruzou por baixo e Naninho deixou Tiago Marques livre na pequena área, com o gol aberto. Ele demorou um pouco para finalizar e Thiago Coelho fez uma defesa monstruosa, salvando o Caxias. Depois, aos 29, Cavalleri achou Tiago livre na área do Caxias. De frente para o goleiro, o centroavante do CSA chutou para fora. O time gaúcho quase fez o quarto aos 38, com Gustavo Nescau, que parou numa defesa arrojada do goleiro Gabriel Félix. E teve mais: Aos 45, Igor Bahia bateu à queima-roupa na área do Caxias e Thiago Coelho fez outro milagre. Nos acréscimos, Igor tirou do goleiro do time gaúcho, a bola bateu na defesa e quase entrou.
    Caxias vence o CSA no Rei Pelé

    Caxias vence o CSA no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

  • Primeiro tempo
    O Caxias começou o jogo apertando a saída do CSA. Criou chances claras com Iago e Eduardo Melo e abriu o placar aos oito minutos. Camacho foi sair jogando na área, levou o bote da marcação alta de Eduardo e Iago apareceu para abir o placar. E não parou por aí. Aos dez, Tomas Bastos bateu escanteio pela direita e Eduardo Melo subiu para marcar o segundo de cabeça. Aos 20, Marcelo Nunes cruzou da esquerda e Eduardo Melo cabeceou com perigo, mas Gabriel Félix defendeu. Na sequência, Tiago Marques acionou na área Guilherme Cachoeira, que bateu tirando do goleiro, mas a zaga do Caxias salvou na linha.
    CSA x Caxias, no Rei Pelé

    CSA x Caxias, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

    O CSA entrou no jogo de vez e diminuiu a diferença aos 23. Numa triangulação entre Luciano Naninho, Gustavo Nicola e Camacho, o volante cortou para dentro e bateu no canto: 2 a 1. O Caxias voltou a apertar a saída do CSA e teve duas ótimas chances, em finalizações de Calyson para fora. Aos 39, Pedro Cuiabá recebeu cruzamento nas costas de Islan, ajeitou e encheu o pé para marcar o terceiro gol do Caxias. O jogo, porém, continuou aberto e Camacho colocou o goleiro para trabalhar aos 43, num chutaço de longe. Depois, Baianinho finalizou rasteiro e Thiago Coelho pegou mais uma. Aos 47, Naninho deu um passe vertical para Tiago Marques bater e diminuir o placar no Rei Pelé: 3 a 2.

    *GE/AL

Close