Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 02 de maio de 2024

Esportes

CSA: Valoura faz exame, segue tratamento e continua sendo dúvida

CSA: Valoura faz exame, segue tratamento e continua sendo dúvida

(Imagem: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Volante do CSA, Juninho Valoura é a dúvida para o primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil, contra o CSE, domingo, em Palmeira dos Índios. Ele passou por exame e segue a recuperação do desconforto sofrido na coxa direita, na final da Copa Alagoas.

Nesta sexta, Valoura ficou em tratamento com o departamento médico do CSA. Na véspera do confronto contra o Tricolor, será reavaliado para saber se terá condições de participar do último treinamento antes da partida.

Nome mais cotado para substituir Juninho Valoura, caso o titular não tenha condições de ir para o jogo, Pedro Favela conversou com a imprensa nesta tarde. Ele comentou a conquista da Copa Alagoas e ressaltou que o grupo busca algo mais.

- Esse título veio na hora certa, veio para coroar um trabalho, mas vem mais pra sequência do trabalho . A gente ainda não conseguiu o objetivo principal, que é a vaga na Copa do Brasil, então foi mais pra confiança do grupo, pra dar moral pra todo mundo, mas todos nós sabemos que ainda não tem nada ganho. Vamos trabalhar firme pra conquistar o que tem que ser conquistado que é a vaga.

Pedro Favela deve ser o substituto, caso Valoura não atue contra o CSE — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Pedro Favela deve ser o substituto, caso Valoura não atue contra o CSE — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

E a escalação?

 

Jogando fora de casa, o técnico Cristian de Souza deve repetir a estratégia que deu certo contra Murici e Penedense, na reta final da Copa Alagoas. Assim, tende a montar a equipe a campo no sistema 5-3-2.

Provável escalação: Yuri Sena; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho e Erik; Marlon, Juninho Valoura (Pedro Favela) e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.
 

Recém-contratados, o goleiro Thomazella e o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian aguardam regularização e ainda não podem atuar pelo CSA.

*GE/AL