Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
O CSA bateu o Manaus nesta quinta de virada, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Série C. Perdeu chances no primeiro tempo e levou um gol aos sete da etapa final, com Douglas, de cabeça. Reagiu a tempo e virou o jogo em Maceió com gols de Tomas Bastos, de pênalti, e Gabriel Taliari, que acertou um chutaço de longe. Esta foi a terceira vitória do time alagoano no Brasileiro, sendo a segunda consecutiva em casa.
Primeiro tempo
O Manaus abriu o placar aos sete minutos, na bola parada. Renan cobrou escanteio pela direita e Douglas subiu para cabecear no canto esquerdo de Dalberson. Perdendo, o CSA se mandou para o ataque e sofreu um pênalti aos 13. Douglas derrubou Iago Teles na área e o árbitro viu. Tomas Bastos deslocou o goleiro na cobrança e marcou aos 15.
Na sequência, Robinho disparou pela direita, caiu, mas Iago Teles conseguiu tocar para Tomas Bastos, que fuzilou de dentro da área. Reynaldo pegou com dificuldades. Aos 23, Gabriel Taliari marcou presença no jogo. O atacante do CSA dominou na intermediária ofensiva, avançou e acertou um míssil no ângulo, virando o jogo no Rei Pelé. Aos 42, João Lucas roubou a bola no ataque após reposição ruim do goleiro Dalberson e acertou um lindo passe para Gustavinho. Dalberson, como resposta, saiu para o abafa e salvou o CSA.
*GE