Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CSA vence o Central e passa no primeiro teste antes da estreia

CSA vence o Central e passa no primeiro teste antes da estreia

(Imagem: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em preparação para a temporada 2019, CSA e Central fizeram um amistoso na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Foi a oportunidade para os treinadores fazerem os ajustes necessários para as competições oficiais. O CSA venceu por 2 a 1. Os gols azulinos foram marcados por Rony, aos 44' do primeiro tempo, e Lohan, aos 8' da etapa final. O zagueiro Xandão fez para os pernambucanos.

PRIMERO TEMPO

CSA e Central fizeram um primeiro de poucas chances. O Azulão buscava o entrosamento e mostrou alguns erros de início de temporada. O ataque pouco funcionou e não incomodou o goleiro Jefferson. A Patativa também deixou claro a falta de criatividade e não deu trabalho ao goleiro João Carlos. Somente aos 44’, Rony aproveitou o cruzamento de Matheus Sávio e finalizou de cabeça para o abrir o placar para time azulino. Logo em seguida, Xandão respondeu para os pernambucanos e deixou tudo igual.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, os treinados mexeram nas equipe. O CSA voltou todo modificado. A Patativa fez mudanças no decorrer do segundo tempo. Aos 8', Lohan fez o segundo gol para os donos da casa. A partir daí os goleiros não tiveram muito trabalho na partida.

A PRÓXIMA É VALENDO

Depois do amistoso deste sábado, CSA e Central agora se preparam para o início oficial da temporada. Na terça-feira, o Azulão recebe o Vitória, às 20h30 (de Alagoas), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A Patativa encara o Náutico, dia 19, na abertura do Campeonato Pernambucano.

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Comentários