Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
O CSA enfrenta o Aparecidense no fechamento da nona rodada da Série C. Nesta segunda, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.
O CSA vem de derrota para o Operário-PR em Ponta Grossa e tenta se recuperar em casa. Encara nesta rodada o lanterna da competição e no dia 28 também recebe o América-RN. A comissão técnica espera duas vitórias nessa sequência para o time se consolidar no G-8. Hoje, o CSA está na décima posição, com 12 pontos.
O Aparecidense faz uma campanha ruim e precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento. Com seis pontos em oito jogos, o time goiano venceu apenas duas vezes na Série C e sofreu seis derrotas. Na última rodada, perdeu para o Remo por 2 a 0, em Belém.
Estádio Rei Pelé, em Maceió; recebe CSA x Aparecidense — Foto: José Tramontin/Athletico
Recuperados de lesão muscular, o zagueiro Ednei e o volante Moisés treinam desde sexta e devem ser relacionados para o jogo. O volante, inclusive, tende a continuar entre os titulares.
O lateral-direito Everton Silva recebeu o terceiro amarelo, cumpre suspensão nesta segunda e vai ser substituído por Arnaldo. Precisando da vitória, Bergantin deve manter o esquema com três atacantes, Iago Teles, Robinho e Gabriel Taliari.
Provável escalação: Dalberson; Arnaldo, Paulo César, Rafael Forster e Rhuan; Moisés Ribeiro, Cedric e Tomas Bastos; Robinho, Iago Teles e Gabriel Taliari.
Pendurados: Iago Teles, Moisés e Paulo César.
Quem está fora: Tito (transição), Geovane (cirurgia no joelho) e Guilherme Rend (cirurgia no joelho).
Hemerson foi, enfim, regularizado e pode comandar o time à beira do campo. O treinador ainda estuda a melhor formação, mas vai manter a base dos últimos jogos. Uma atuação que serve de exemplo para a Aparecidense é a vitória por 1 a 0 contra o Ypiranga, fora de casa, há três rodadas.
O meio-campista Du Fernandes se recuperou de lesão e deve atuar nesta segunda. Por outro lado, o aproveitamento do atacante Calyson é uma dúvida.
Provável escalação: Pedro Henrique; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Naldo, Raphael Luz e Du; João Diogo, Calyson (Rafa Marcos) e Alex Henrique.
Quem está fora: ninguém
*GE