Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025

Esportes

CSE perde para o Retrô e está fora da Série D

CSE perde para o Retrô e está fora da Série D

(Imagem: Divulgação / Retrô)

  • O Retrô venceu o CSE por 2 a 1, em partida disputada na Arena de Pernambuco. No primeiro tempo, Mascote e João Pedro abriram boa vantagem para a Fênix. Nos acréscimos da primeira etapa, Índio descontou para o CSE. Sem grandes oportunidades criadas no segundo tempo, o placar não foi alterado e o time pernambucano garantiu a vitória.

    Gols de Retrô 2 x 1 CSE

    Gols de Retrô 2 x 1 CSE

  • Próximos jogos
    Classificada, a equipe do Retrô enfrenta o América-RN na próxima fase da Série D. As datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos. Já o CSE está eliminado da competição e não volta a atuar neste ano.
  • E a classificação?
    Com o resultado, a Fênix terminou a primeira fase em segundo lugar, obtendo 26 pontos. Já o CSE conquistou 21 pontos, encerrando na quinta colocação do grupo 4 e ficando fora do mata-mata.
  • Primeiro tempo
    O Retrô terminou o primeiro tempo vencendo o CSE por 2 a 1 na Arena de Pernambuco. Aos sete minutos, Mascote recebeu passe de Alencar e abriu o placar. Com 28 minutos da primeira etapa, Fernandinho fez boa jogada e deixou João Pedro na cara do gol para fazer o segundo da Fênix. Nos acréscimos, Índio arrancou em velocidade e descontou para o CSE, que antes só havia levado perigo a Darley em bolas paradas.

  • Segundo tempo
    A segunda etapa teve poucas chances criadas pelas duas equipes. O Retrô levou perigo em contra-ataques puxados por Diego Guerra e Renato Henrique. Sem criatividade, o CSE insistiu em cruzamentos na área e não incomodou o goleiro Darley. Na melhor oportunidade para mudar o placar, aos 52 minutos, Renato Henrique chutou pra fora.
    Retrô x CSE

    Retrô x CSE (Foto: Divulgação / Retrô)

*GE/AL

Close