Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
O técnico Daniel Paulista surpreendeu com uma nova formação tática na derrota do CRB por 2 a 0 contra o Amazonas, neste sábado, em Manaus. Sem o lateral Hereda e o meia Gegê, entregues ao departamento médico, ele montou o time com três zagueiros, Saimon, Gustavo Henrique e Darlisson.
- Fizemos alterações no sentido de tentar algo diferente, porque a equipe vem jogando fora de casa e os resultados não têm sido satisfatórios, assim como o rendimento. E para jogar fora de casa contra o Amazonas seria um jogo de muitos confrontos individuais, e nós teríamos que ter essa força defensiva, liberando os dois laterais. E acho que conseguimos isso em chegadas de Matheus e Formiga - avaliou o treinador, prosseguindo:
- Mas sofremos com uma atuação coletiva abaixo do esperado. Fizemos alterações, poderíamos ter feito até mais, mas, no início do segundo tempo, veio o segundo gol, não conseguimos matar a jogada e sofremos um duro golpe. Depois, O adversário se postou bem defensivamente, fechando os espaços, fizemos outras alterações, mas infelizmente foi uma partida abaixo e o resultado foi justo.
O CRB jogou neste sábado com: Matheus Albino; Saimon, Gustavo Henrique e Darlisson; Matheus Ribeiro, Falcão, João Pedro e Willian Formiga; Léo Pereira, Kleiton e Anselmo Ramon.
No intervalo, Daniel desfez o sistema com três zagueiros, trocando Darlisson pelo meia Chay. Kleiton também saiu para a entrada de Rafael Bilu.
*GE/AL