Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 07 de setembro de 2024

Esportes

Daniel Paulista nega segundo convite do Sport e decide continuar no CRB

Daniel Paulista nega segundo convite do Sport e decide continuar no CRB

(Imagem: Reprodução Premiere)

Daniel Paulista decidiu continuar no comando do CRB. Mesmo com o interesse do Sport, após a demissão do argentino Mariano Soso, o treinador regatiano optou nesta quinta pela sequência do trabalho na equipe alagoana.

Após o empate por 1 a 1 com o Goiás, nesta noite, o técnico falou sobre a decisão.

- Houve um contato do Sport com meu representante, mas eu deixei claro que não conversaria nada a respeito por causa do comprometimento com o jogo. Nossa cabeça estava totalmente voltada para essa partida, para a estratégia, e não queria que nada atrapalhasse. E no pós-jogo eu iria ver o que estava acontecendo. Mas a minha intenção não foi e não é deixar o CRB. A intenção é continuar o trabalho, estou muito feliz aqui, estou satisfeito pelo que o CRB tem me proporcionado - explicou Daniel, e continuou:

- Estou muito feliz, minha família está muito feliz, então é continuar trabalhando. Os jogadores têm sido parceiros, e a direção do clube tem procurado fazer todos os esforços para atender todas as nossas necessidades no dia a dia e agradeço também o apoio do torcedor, porque foram muitas mensagens durante o dia de "Fica, Daniel". Eu agradeço, são situações que nos deixam muito felizes, mostram que o nosso trabalho está sendo bem feito. Primeiro, pelo interesse de um grande clube como é o Sport, e segundo pela manifestação da nossa torcida. Sei da responsabilidade, quero e vamos lutar muito por esse acesso, mas é um passo de cada vez. Agora vamos pensar no jogo contra o Santos.

Sem Daniel, que negou pela segunda vez um convite do Sport, a diretoria rubro-negra encaminhou nesta quinta o acerto com o técnico Guto Ferreira.

Retrospecto

Daniel está na sua segunda passagem e acumula 103 partidas pelo Galo, tendo 50 vitórias. No primeiro ano de trabalho em Alagoas, saiu do clube em novembro de 2022.

Em maio de 2023, Daniel acertou o retorno e conquistou o primeiro título como treinador ao levantar a taça do Campeonato Alagoano de 2024. Depois, foi ainda vice-campeão da Copa do Nordeste, perdendo nos pênaltis para o Fortaleza, e classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil.

*GE/AL