Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
O técnico Daniel Paulista teve uma semana tensa. Depois de definir sua permanência no CRB, ele montou a equipe com duas novidades na escalação - os zagueiros Gustavo Henrique e Luís Segovia - e o retorno de Gegê e Falcão ao meio-campo. O time foi batido neste sábado por 2 a 1 pelo Avaí no Rei Pelé e segue perigosamente perto da zona de rebaixamento da Série B.
O CRB até criou chances no primeiro tempo, mas sofreu dois gols depois dos 40 minutos e precisou se expor mais no segundo tempo para tentar o empate.
Na etapa final, o time realmente melhorou, mas perdeu um pênalti, com Anselmo Ramon, e sofreu a quinta derrota nos últimos seis jogos da Série B. Na coletiva, Daniel analisou assim a partida do Galo:
- A fase não é boa, em termos de resultados. Momento é ruim. Falando sobre o jogo específico, foi uma boa apresentação. O resultado não traduz o que foi o jogo. Superioridade do CRB. Já no primeiro tempo foi melhor, mas teve falhas capitais e o adversário encontrou os gols e saiu vencendo. Mas o time não teve uma má atuação - comentou Daniel, e prosseguiu:
- No segundo tempo, fomos amplamente superiores, mas o momento é ruim e faltou tranquilidade no último terço, nas escolhas, na conclusão das jogadas. Hoje, a equipe jogou, criou, se esforçou, teve dois pênaltis, gol anulado, bola na trave, várias oportunidades perdidas, mas o resultado foi 2 a 1 para o adversário. Isso tem muito do nosso momento, mas uma hora isso vai ser revertido.
O treinador recebeu apoio da diretoria no vestiário e disse que continua o trabalho normalmente. Quarta, o CRB visita o Vila Nova, às 20h, em Goiânia.
- Seguimos (no clube). Temos que trabalhar o nosso momento. O futebol que apresentamos deixa uma esperança de que a equipe vai se encontrar pelo que a equipe produziu dentro do jogo. O próprio adversário reconhece que tentou cruzar e a bola foi lá no ângulo, e, no segundo gol, foi um erro de saída de bola... Depois, eles tiveram um contra-ataque e o Vagner Love errou a finalização. Não fizeram mais nada.
O CRB começou a partida contra o Avaí com: Matheus Albino; Hereda; Gustavo Henrique, Luís Sevogia e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
*GE/AL