Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Diego Torres fala sobre gols e desempenho individual no CRB: 'No Brasil, essa é a minha melhor fase'

Diego Torres fala sobre gols e desempenho individual no CRB: 'No Brasil, essa é a minha melhor fase'

(Imagem: Lucas Almeidas/ASCOM CRB)

O meia argentino Diego Torres se tornou o artilheiro do CRB após marcar um dos gols da vitória sobre o Vila Nova no último domingo, por 2 a 1. Ele chegou a nove na temporada.

Diego foi para a coletiva de terça e falou sobre a fase goleadora. No Brasil, atuou pela Chapecoense de 2018 a 2020 e está na segunda temporada pelo Galo.

- Eu trabalho pra isso (fazer gols) e graças a Deus tô conseguindo converter. Tomara que eu siga fazendo mais gols e, sim, eu acho que desde que cheguei aqui no Brasil essa é a minha melhor fase. Sigo trabalhando forte pra seguir contribuindo com o time.

O camisa 10 do Galo falou ainda sobre o momento do time na Série B. Neste ano, a principal meta é o acesso, mas Diego evita euforia.

- Eu acho que a gente tem que ir passo a passo. Claramente dá, mas o campeonato começou recentemente, vamos enfrentar todos os jogos, temos muito pela frente e é como eu sempre falo: "Vamos passo a passo". Nosso time tá bem, tá encaixado, mas obviamente a gente tem que melhorar em muitos aspectos.

O argentino também comentou sobre a parceria com o meia Renan Bressan. Contra o Vila Nova, dois foram escalados juntos.

- Eu já joguei várias vezes nessa posição, então não mudou muito. O treinador me perguntou se eu fazia isso e eu disse que, sim. Na Chapecoense joguei bastante nessa posição (mais na ponta direita), obviamente que não é a minha posição, a que eu gosto de jogar, mas eu consigo jogar tranquilamente e, jogar com o Renan, a gente já sabe o que cada um vai fazer só por olhar.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE