Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 25 de setembro de 2020

Esportes

Eduardo Baptista comanda 2º treino no Mutange e define o CSA para jogo contra o CSE

Eduardo Baptista comanda 2º treino no Mutange e define o CSA para jogo contra o CSE

(Imagem: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com)

Na liderança do Campeonato Alagoano, o CSA entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o CSE. Com seis pontos, se vencer, chega a nove e fica com a classificação para as semifinais bem encaminhada.

No segundo treino do técnico Eduardo Baptista, ele fez um trabalho conhecido como 10/0, para corrigir a movimentação tática da equipe. Os 10 jogadores de linha trocavam passes e se movimentavam em blocos. Esse exercício contou com a participação dos 10 jogadores que começaram jogando contra o CRB.

O treinador também testou Rafael Bilu e Bruno José no ataque. Mas, de acordo com o volante Yago, que conversou com a imprensa após o treino, Baptista deve repetir a escalação do último jogo, apenas mudando a postura da equipe.

- Pra essa partida ele vai manter o mesmo esquema. Ele cobrou um pouco mais de dinâmica e agressão. Nossa última proposta de jogo foi mais de esperar, estudar o que o CRB ia fazer, e nesse ele quer que seja o contrário, que a gente pressione o adversário no campo deles, não deixar pensar na jogada, não deixar construir a jogada lá de trás. Podem esperar um CSA bem agressivo - comentou Yago.

O CSA deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Yago, Geovane, Richard Franco e Allano; Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

- O momento agora não é pensar em competição A ou B, precisamos pensar nas vitórias, conseguir a confiança do torcedor novamente, trazer ele para o nosso lado. Sei que vão apoiar independente da fase do time, mas apoiar quando tá ganhando é melhor, né? E pra gente ter mais tranquilidade pra trabalhar e assim todo mundo fica feliz, então, independente da competição, o que importa nesse momento são as vitórias - disse o meio-campista.

Baptista relacionou 20 jogadores para o jogo contra o CSE

Goleiros: Thiago Rodrigues e Bruno Grassi;
Laterais: Diego Renan, Norberto e Rafinha;
Zagueiros: Alan Costa, Luciano Castán e Leandro Souza;
Meio-campistas: Jean Kléber, Yago, Geovane, Richard Franco e Gustavo Hebling;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Gustavo Schutz, Bruno José, Diego Maurício, Rafael Bilu, Jarro Pedroso e Allano.

A partida entre CSA e CSE será nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Você pode acompanhar os lances em Tempo Real e assistir ao vivo no GloboEsporte.com/al.

*GE