Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Esportes

Escalação do CSA: volta de Tomas Bastos e chance de Rhayner estrear contra o Figueirense

Escalação do CSA: volta de Tomas Bastos e chance de Rhayner estrear contra o Figueirense

(Imagem: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Técnico do CSA, Marcelo Cabo vai contar com o retorno do meia Tomas Bastos contra o Figueirense, no próximo domingo, fora de casa. O armador cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Volta Redonda.

Quem está fora da próxima rodada é o volante Marciel, expulso no último domingo.

Cabo ainda faz ajustes na equipe e tem uma semana cheia para treinar. O técnico ganhou o reforço do atacante Rhayner na última sexta, ele chegou a viajar para Volta Redonda, mas, segundo o treinador, por causa das circunstâncias da partida, não estreou.

Por outro lado, com mais tempo para trabalhar, o atacante deve brigar por posição com Robinho. Tomas volta naturalmente ao meio-campo no lugar de Marciel e, assim, Gabriel Taliari deve ser adiantado para o ataque.

Cabo tem uma base para o próximo jogo com: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Cedric e Tomas Bastos; Iago Teles, Rhayner e Gabriel Taliari. Caso reforços não cheguem em boas condições nesta semana, este time deve ser escalado para a próxima rodada da Série C.

Em 12º lugar na Série C, o CSA soma 14 pontos e tem oito jogos para tentar a classificação entre os oito primeiros da competição nacional.

DM

O meia Rodolfo se recupera de lesão no adutor da coxa e vai ser reavaliado. Mesma situação do meio-campista Yago Henrique, com dores no joelho. O lateral Everton SIlva, recuperado de dores lombares, deve treinar ao longo da semana no CT.

*GE