Higo Magalhães volta com os titulares do CSA contra o São Bernardo, mas vai continuar improvisando na lateral direita. Titular da posição, Felipe Albuquerque sofreu lesão muscular de grau 2 e Vidal, o reserva imediato, se recupera ainda de uma fratura no dedão do pé.
Contratado nesta semana, Diogo Batista não será regularizado a tempo para o jogo de segunda-feira e, assim, o meio-campista Ramon deve ser improvisado mais uma vez no setor.
Principal articulador do time, o meia Brayann só deve ser liberado pelo departamento médico em duas semanas e Gabriel Vieira é o mais cotado para jogar.
Opção
O meio-campista Silas é uma opção para o técnico mexer no esquema. Ele pode escalar o volante no lugar do atacante Marcelinho ou no meio, substituído Gabriel.
Uma provável formação para o jogo da Série C tem: Gabriel Félix; Ramon, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Gabriel Vieira; Marcelinho (Silas), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Com 10 pontos, o CSA está em nono lugar na Série C e tenta voltar ao G-8 da competição. A partida contra o São Bernardo será segunda, às 19h30, em São Paulo.
Time alternativo
Por causa do desgaste do jogo contra o Grêmio, Higo mandou uma formação diferente do CSA no empate do último sábado com o Confiança.
*GE/AL