Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Falhas da defesa marcam a derrota do CRB contra o Paraná; Veja detalhes

Falhas da defesa marcam a derrota do CRB contra o Paraná; Veja detalhes

(Imagem: Albari Rosa/Foto Digital)

A segunda derrota do CRB no Brasileiro 2020 foi marcada por falhas. No primeiro gol do Paraná nesta segunda-feira, o sistema de marcação afundou, Igor Cariús cortou mal uma cobrança de escanteio e Fabrício apareceu livre na área para finalizar.

O segundo gol do adversário teve um erro até mais claro. Reginaldo Júnior estava com a bola dominada, mas errou um passe curto para Gum. Bressan roubou e colocou Meritão na cara do gol para ampliar.

Na derrota por 2 a 0 em Curitiba, o CRB só criou chances claras quando levou o segundo gol.

Artilheiro do time no ano, com 16 gols, Léo Gamalho foi pouco acionado e passou em branco na Vila Capanema. Se não deu como goleador, quase deu como garçom.

O camisa 9 colocou Felipe Menezes na cara gol na etapa final, mas o meia errou a finalização. No fim, Gamalho arrumou de cabeça para Magno Cruz, livre. Ele cabeceou fraco, nas mãos do goleiro do Paraná.

Estreantes

A partida também marcou a estreia do volante Moacir (ex-Atlético-GO), que começou jogando, e do atacante Iago Dias (ex-Coritiba), opção de Cabo na etapa final.

Meritão marca o segundo gol do Paraná — Foto: Reprodução Sportv

Meritão marca o segundo gol do Paraná — Foto: Reprodução Sportv

Na avaliação geral, o volante foi um pouco melhor. Sabe conduzir a bola, tem passadas largas e pode evoluir com a sequência de jogos.

Iago entrou no lugar de Bill, pela ponta esquerda, perdeu uma chance, concluindo mal, mas não se destacou.

Classificação

O CRB perdeu duas posições nesta segunda e caiu para o 10º lugar na Série B, com 13 pontos. Quinta, às 16h, o time alagoano enfrenta o Juventude pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul.

*GE