Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024
Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024
O técnico Hélio dos Anjos admitiu estar preocupado com o poderio ofensivo do CRB. Nos últimos dois jogos, o time marcou uma vez, de falta, com o meia Gegê, e desperdiçou algumas chances, sendo derrotado na sequência por Mirassol e Coritiba.
Hélio está tentando ajustar o setor, e quer mais criatividade do trio ofensivo.
- Estamos com esse problema. Acabamos ficando muito longe do gol e, quando o jogador chega, está desgastado. O Anselmo é um articulador e, quando ele articula, não tem condições de chegar na primeira linha de definição. Ele chega na segunda linha, como naquela bola que bateu de primeira no segundo tempo (contra o Coritiba) - explicou o treinador, acrescentando:
- No último terço, tá faltando um pouco mais de intuição, fazer algo que o adversário não espera. Não é a questão tática, de posicionamento, é o drible anormal, é a movimentação anormal, diferentemente do que normalmente se faz. Estou preocupado com isso. Acho que a efetividade nossa em termos ofensivos deixou a desejar nesses dois últimos jogos e isso fez a diferença nessas duas derrotas.
No último jogo, Hélio montou o time com Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Quem recebeu elogios recentes do técnico foi Rafael Bilu, que pode ganhar mais chances nas próximas rodadas.
Segunda, o CRB faz um jogo decisivo fora de casa contra o Ituano, às 21h15.
*GE/AL