Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 28 de setembro de 2020

Esportes

Fique por dentro do jogo de hoje entre CRB e Murici pelo Campeonato Alagoano

Fique por dentro do jogo de hoje entre CRB e Murici pelo Campeonato Alagoano

(Imagem: Reprodução)

O CRB estreia no Campeonato Alagoano ao lado de sua torcida. Neste domingo, o time recebe o Murici, às 16h, no Rei Pelé.

O jogo será transmitido pela TV Educativa, canal 3, graças a uma parceria entre o Institulo Zumbi dos Palmares (IZP)  e a Federação Alagoana de Futebol (FAF).  O público pode sintonizar a TV Educativa através do canal 3, na TV aberta, canal 6 na NET e canal 303, na Sky.

No Galo, o técnico Marcelo Cabo exigiu uma resposta do time depois da derrota para o Imperatriz na abertura da Copa do Nordeste, terça-feira. Ele disse que nem o fato de os adversários estarem treinando há mais tempo pode ser desculpa. Avisou que o CRB é um time grande e precisa se impor em casa.

O Murici fez uma preparação mais forte na Copa Alagoas. Teve tempo de testar a base e observar as principais carências da equipe. Reforço mais badalado para o estadual, o meia Souza (ex-São Paulo) começou a treinar na semana passada, mas ainda não pode estrear. Não foi regularizado na CBF.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

Cabo ainda faz ajustes na equipe. Ele disse na última coletiva que só deve ter o time mais próximo do ideal no início de fevereiro. Sobre a formação para este domingo, o treinador ainda prefere esperar. Pretende fazer uma mudança ou outra, mas garantiu que o goleiro Victor Souza segue entre os titulares. Ele falhou na partida contra o Imperatriz, mas tem crédito.

Quem pode ser uma opção é o atacante Erik, que disputa posição com Bruno Lopes. O volante Carlos Jatobá foi regularizado e também está à disposição da comissão técnica. Uma provável formação do Galo tem: Victor Souza; Lucas Mendes, Xandão (Thalisson Kelven), Ricardo e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Erik (Bruno Lopes) e Léo Gamalho.

 

Léo Gamalho deve comandar o ataque do Galo — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Léo Gamalho deve comandar o ataque do Galo — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Murici - Técnico: Elenílson Santos

Elenílson ainda está recebendo jogadores e perdendo outros também. O zagueiro Vidal, por exemplo, conversou com a diretoria na semana passada e pediu para deixar o clube. O meia Souza chegou, mas não pode ainda jogar. O volante Patrick levou uma pancada no quadril no treino e virou dúvida.

A provável formação tem: Rodrigo Dias; Carlos Alberto, Adalton, Sinval e Bicudo; Rambo, Patrick, Mucuri e Etinho; Gleisinho e Deizinho.

 

Etinho é um dos destaques do Murici — Foto: Jailson Colácio/ASCOM Murici

Etinho é um dos destaques do Murici — Foto: Jailson Colácio/ASCOM Murici

 

ARBITRAGEM

 

O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda a partida, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Áldrin Freire Matias (FAF).

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte