Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Esportes

Flamengo deixa hotel e embarca para o Uruguai para a disputa da final da Libertadores

Flamengo deixa hotel e embarca para o Uruguai para a disputa da final da Libertadores

(Imagem: Fred Huber)

Destino final: Montevidéu. A delegação do Flamengo viajou na manhã desta quarta-feira para o Uruguai, onde disputará a decisão da Libertadores no sábado, contra o Palmeiras. Com o apoio de cerca de 30 torcedores, jogadores e comissão técnica deixaram o hotel em Porto Alegre por volta das 9h (de Brasília) rumo ao aeroporto.

A delegação rubro-negra deixa capital gaúcha após dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time venceu o Internacional no sábado e empatou com o Grêmio na terça-feira, na reta final da preparação para a final da Libertadores.

A previsão da chegada da delegação de 75 pessoas em Montevidéu é 12h05. Os jogadores vão desembarcar em uma base área anexa ao aeroporto. O hotel fica a menos de cinco minutos de distância.

Michael e Diego Alves atendem torcedores antes do embarque do Flamengo — Foto: Fred Huber

Michael e Diego Alves atendem torcedores antes do embarque do Flamengo — Foto: Fred Huber

No Uruguai, o Flamengo vai treinar no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. A estrutura foi montada, inclusive com um academia criada com aparelhos alugados, e estará pronta assim que os jogadores chegarem. A primeira atividade acontece na tarde desta quarta-feira.

Todos os jogadores estão à disposição de Renato Gaúcho. O técnico revelou após o jogo contra o Grêmio que Isla sentiu um desconforto muscular, mas o exame não apontou lesão. O lateral será observado pelos médicos rubro-negros.

Flamengo e Palmeiras fazem a final da Libertadores no próximo sábado, às 17h, no estádio Centenário.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE