Quinta-Feira, 18 de setembro de 2025
Quinta-Feira, 18 de setembro de 2025
Após empate sem gols no Rei Pelé, Azulão encara o São Bernardo, segunda-feira, longe de Maceió
O técnico Higo Magalhães não deve mexer apenas em peças para o próximo jogo do CSA. Sem contar com o zagueiro Betão, suspenso por ter sido expulso no empate sem gols contra o Confiança, o treinador azulino também tende a mudar o esquema da equipe para enfrentar o São Bernardo, segunda-feira, às 19h30, fora de casa.
A tendência é que o treinador abra mão de um terceiro atacante para povoar o meio-campo. Nessa configuração, é provável que Silas apareça entre os titulares, formando o 4-4-2. Caso mantenha o esquema no 4-3-3, Marcelinho é o mais cotado para formar o trio ofensivo.
Na lateral direita, Higo Magalhães ainda não conta com o titular Felipe Albuquerque, que se recupera de lesão muscular grau 2 na coxa. Vidal, reserva imediato, continua em tratamento de fratura no dedão do pé.
Contratado nesta semana, Diogo Batista não será regularizado a tempo para o jogo de segunda-feira e, assim, o meio-campista Ramon deve ser improvisado mais uma vez no setor.
A provável escalação do CSA tem Gabriel Félix; Ramon, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Silas (Marcelinho) e Gabriel Vieira; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
O CSA empatou os dois últimos duelos pela Série C e precisa da vitória para voltar ao G-8. Com nove pontos, ocupa a nona colocação, empatado com o Ypiranga, oitavo colocado, e está a apenas um ponto de Botafogo-PB, Tombense e Floresta, 10º, 11º e 12º lugares, respectivamente.
*GE/AL