Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
Destaque do CRB, o meia Gegê foi perguntado na coletiva desta quinta-feira sobre quem são os responsáveis pela situação preocupante do time no Brasileiro. Sem pensar duas vezes, não fugiu da dividida e respondeu assim:
- É a gente (jogador) que joga, né? Então, acho que a gente tem que assumir a nossa responsabilidade, trabalhar, se dedicar e procurar deixar o CRB onde a gente pegou. É esse o meu pensamento e acredito que de todos os jogadores.
Sobre o que foi determinante para a equipe regatiana estar brigando para não ser rebaixado, o camisa 8 apontou alguns fatores.
- A gente teve bastante jogos (maratona), acho que o CRB é o time da Série B que mais teve jogos no ano. É claro que isso pesa um pouco, mas creio que isso não seja o fator principal. Acho que, no decorrer da competição, a gente tomou gols em fins de jogos, empates, às vezes, gols de derrota e acaba pagando um preço alto por isso.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia é desfalque do time na partida decisiva contra o Ituano, próxima segunda-feira, às 21h15, no Estádio Novelli Júnior. Chay deve ser o substituto.
Enquanto os regatianos ocupam a 17ª colocação, com 36 pontos, e abrem a zona de rebaixamento, o adversário está em 18º, com dois pontos a menos.