Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 24 de novembro de 2024

Esportes

Hélio dos Anjos diz ter ficado surpreso com atuação do CRB: 'Abaixo da crítica'

Hélio dos Anjos diz ter ficado surpreso com atuação do CRB: 'Abaixo da crítica'

(Imagem: Diogo Reis)

O técnico Hélio dos Anos considerou o jogo contra o Guarani o pior do CRB desde a sua chegada, há quatro rodadas. Na coletiva, ele disse nesta segunda que não viu o time jogar bem em momento algum do confronto em Campinas e achou justa a derrota por 2 a 1.

"Foi um jogo muito abaixo da crítica de tudo aquilo que vi do CRB".

- O tempo de preparação foi muito bem aproveitado, mas não conseguimos transferir par o jogo. Acho que nós não merecemos o resultado positivo, até mesmo o gol que fizemos, e após esse gol, continuamos apresentando muitos problemas. Nós jogamos pouco. Trabalhamos pouco a bola , marcamos mal, os dois gols saíram por falta de uma marcação maior nas laterais de campo, e sinceramente me surpreendi com o jogo tão abaixo durante os 90 minutos. Não vi nossa equipe bem em momento algum da partida.

Hélio fez duas mexidas no intervalo, trocando o volante Marco Antônio e o atacante Rafael Bilu, respectivamente, por Rômulo e Mike. Segundo o técnico, ele não estava gostando do lado direito do CRB no primeiro tempo, mas as alterações também não deram certo.

- Nós estávamos com problema de meio-campo, estávamos marcando mal. Não estávamos conseguindo coordenar as jogadas pro lado. O Marco (Antônio) é o segundo (volante), que tem que ficar com o jogo, e tivemos dificuldade do lado direito ofensivo. Tanto que mexi nesse lado, para ter um pouco mais de contundência, mas não tivemos a resposta adequada.

Hélio espera uma partida até mais difícil na próxima sexta, no gramado sintético do Brusque, mas conta com uma resposta rápida de seus atletas.

- O CRB não cai. Nós não podemos deixar essa brecha. O Guarani não é um adversário direto para nossos problemas. Acho que o Guarani vai ter uma dificuldade muito grande para se recuperar e demos três pontos para esse time, demos vida para eles antes do grande clássico deles. O que eu quero da minha equipe é o retorno daquele grande futebol, independentemente de ser o Brusque, independentemente de ser fora de casa, independentemente de ser gramado sintético.

*GE/AL