Domingo, 19 de janeiro de 2025
Domingo, 19 de janeiro de 2025
O técnico Higo Magalhães disse que o bom início do CSA na temporada é fundamental para o torcedor recuperar a confiança. Ele lembrou na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Murici, no Rei Pelé, que traçou metas para 2025 e os jogadores vêm cumprindo tudo o que foi definido, sem atropelar os processos.
Segundo Higo, o time está conectado com a torcida e, por isso, venceu os quatro jogos que disputou até agora na temporada.
- Com nossa humildade, com simplicidade, estamos construindo aquilo que planejamos. E em 2025 temos planos ambiciosos. Quero ressaltar o trabalho de todos, de jogadores, dirigentes e funcionários. O CSA vive um bom momento porque entendemos humildemente que todos são importantes nesse processo - comentou Higo, acrescentando:
- Talvez, as pessoas poderiam nos questionar porque não começamos com o Igor Bahia, que vive um bom momento. Mas temos um centroavante (Tiago Marques) que nos dá muita segurança, um dos principais jogadores na Série C e que precisa de sequência. Vamos alcançar o que almejamos coletivamente. O adversário tentou dificultar nosso trabalho, mas sabíamos que, se nós trouxéssemos nossa qualidade, poderíamos ter um caminho um pouco mais claro para a vitória. E foi isso que aconteceu no segundo tempo.
Higo está preocupado, por outro lado, com defesa do CSA. O time perdeu o zagueiro Eduardo Biazus, negociado com a Portuguesa, Islan ainda se recupera de lesão e Betão sentiu um mal-estar durante o jogo deste sábado.
O técnico lembrou que, se ele não se recuperar até terça, terá apenas Matheus Santos para a função contra o Confiança. Outra preocupação é com a lateral esquerda. Roberto também está machucado e a única opção para o setor é Enzo.
Higo, por outro lado, disse que entende as dificuldade financeiras do clube. Para ele, é importante que o time continue buscando resultados para a diretoria melhorar o caixa. Neste fim de semana, inclusive, os dirigentes começaram a pagar pendências de 2024 com o elenco.
*GE/AL