Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
O técnico Higo Magalhães não foi para coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, domingo, em Minas Gerais. Ficou mais quieto durante a semana para se concentrar no trabalho para o jogo decisivo do próximo domingo, às 19h, contra o Aparecidense, fora de casa.
Caso vença, o CSA pode garantir a permanência e até pensar em algo em relação à classificação. Higo conversou na última quinta com o repórter Igor Albuquerque, da TV Gazeta, e comentou sobre a campanha azulina na Série C. Ele também espera evitar uma sensação de dever cumprido no elenco.
- O que tem pesado muito, principalmente no CSA, um clube de muita cobrança, de camisa, foi o começo. Se tivesse começado de outra forma, hoje nós estaríamos numa situação diferente. Mas temos que deixar bem claro que ainda não conseguimos a pontuação para garantir a manutenção.
- Tanto da minha parte como da parte do clube, a gente está respeitando esse processo, até porque existe ainda um objetivo para ser concluído, que é a permanência na Série C. Depois disso, acredito que não vai ser muito difícil (a renovação), por nós entendermos a grande oportunidade que é estar no CSA, com uma camisa como essa, com uma torcida como essa.
Para domingo, Higo deve escalar o CSA com: Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate e Dal Pian; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Roberto, suspenso, deve ser substituído na lateral esquerda por Dal Pian.
*GE/AL