Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Esportes

Higo diz que início ruim pesou para CSA ainda lutar para não cair

Higo diz que início ruim pesou para CSA ainda lutar para não cair

(Imagem: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O técnico Higo Magalhães não foi para coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, domingo, em Minas Gerais. Ficou mais quieto durante a semana para se concentrar no trabalho para o jogo decisivo do próximo domingo, às 19h, contra o Aparecidense, fora de casa.

Caso vença, o CSA pode garantir a permanência e até pensar em algo em relação à classificação. Higo conversou na última quinta com o repórter Igor Albuquerque, da TV Gazeta, e comentou sobre a campanha azulina na Série C. Ele também espera evitar uma sensação de dever cumprido no elenco.

- O que tem pesado muito, principalmente no CSA, um clube de muita cobrança, de camisa, foi o começo. Se tivesse começado de outra forma, hoje nós estaríamos numa situação diferente. Mas temos que deixar bem claro que ainda não conseguimos a pontuação para garantir a manutenção.

Higo disse ter interesse de seguir no clube para 2025, mas acha que este não é o momento para falar sobre o assunto com a diretoria.

- Tanto da minha parte como da parte do clube, a gente está respeitando esse processo, até porque existe ainda um objetivo para ser concluído, que é a permanência na Série C. Depois disso, acredito que não vai ser muito difícil (a renovação), por nós entendermos a grande oportunidade que é estar no CSA, com uma camisa como essa, com uma torcida como essa.

Para domingo, Higo deve escalar o CSA com: Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate e Dal Pian; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques. Roberto, suspenso, deve ser substituído na lateral esquerda por Dal Pian.

*GE/AL