Terça-Feira, 19 de agosto de 2025
Terça-Feira, 19 de agosto de 2025
Jogador entrou no segundo tempo do jogo contra o América-RN
Técnico do CSA, Higo Magalhães ganhou um reforço para a armação na última semana. Luciano Naninho, ex-Volta Redonda, se apresentou no CT Gustavo Paiva, treinou duas vezes e estreou na vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste. Ele entrou no lugar do volante Silas no início do segundo tempo.
Na coletiva, Higo disse que o meia, de 32 anos, vai ainda se encaixar na forma de seu time jogar. Naninho chega para fortalecer uma posição que sofre com a ausência de Brayann, machucado.
- O Naninho vai ganhando a melhor condição dele com a sequência, principalmente porque ele teve só duas sessões de treino para se adaptar à característica dos atletas que estão em campo. É natural, ele é um jogador que precisa ser municiado toda hora, pra que consiga trazer, às vezes, em condução e, às vezes, em tabela curta pra chegar nos intervalos.
O treinador também elogiou o reforço, destacando a sua inteligência para encontrar espaços.
- Ele é um jogador que a gente confia muito, que vai nos ajudar muito, jogador tecnicamente diferente e a gente espera que a cada jogo ele vá ganhando essa condição para ajudar na caminhada. Eu gostei do que vi dele. É lógico que é o primeiro momento, 45 minutos, mas na hora que o nosso time como um todo entender a principal característica por dentro que o Naninho tem, nós vamos ter uma possibilidade e ele também de encontrar alguém sempre no ponto futuro, porque ele tem essa capacidade.
Antes da estreia pelo CSA, Naninho havia jogado no dia 19 de maio pela Série B, no empate por 1 a 1 entre Volta Redonda e Amazonas.
*GE/AL