Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Higo vê CSA mais forte para a Série C com a classificação contra CSE

Higo vê CSA mais forte para a Série C com a classificação contra CSE

Higo Magalhães, técnico do CSA, está mais tranquilo com a vitória em Palmeira (Imagem: Reprodução/CSA)

O técnico Higo Magalhães estava aliviado após a vitória do CSA por 1 a 0 sobre o CSE, em Palmeira dos Índios. Ele comemorou a classificação para a Copa do Brasil de 2026 e o fato do time ter mais tranquilidade para trabalhar até o próximo sábado, quando começa a Série C contra o Anápolis, no Rei Pelé.

- A gente sabia que seria um jogo duro, mas entramos muito concentrados dentro do jogo, e conseguimos atingir um nível de maturidade como equipe muito alto. Sabíamos que a nossa bola parada era forte. Tivemos a possibilidade de matar o jogo depois que já tínhamos a vantagem. Mas valeu muito o espírito de todos, de entender o momento, de entender que o que importa para o clube é essa Copa do Brasil, que é muito importante começar a Série C com o apoio do nosso torcedor - comentou o treinador, prosseguindo:

- Agora começa um campeonato que a gente deposita toda a nossa energia. Devagar, com muito trabalho, estamos conseguindo os objetivos do clube. Não conseguimos o estadual, mas as outras metas estamos conseguindo atingir.

Um dos principais jogadores do time, o meia Brayann não jogou neste domingo, sendo substituído por Álvaro. Higo disse que ele se machucou, sofrendo um desconforto na coxa esquerda. Não teve, segundo o técnico, interferência da proposta do Goiás para o atleta sair.

- O Brayann nos preocupa, sentiu. Ele foi para o sacrifício com o CSE lá. Não tem nada a ver com o que aconteceu em termos de proposta. Foi uma situação que não tinha condição de jogo. Não poderíamos colocar o atleta sem condição de jogo. Até então, não aconteceu nada de mais, foi só uma oferta, e temos que esperar o que vai acontecer para o restante de temporada.

*GE/AL

Close