Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
A indefinição do futuro da Esportes da Sorte, vetada há uma semana pelo STF (Superior Tribunal Federal) de atuar nacionalmente, fez o Corinthians receber contato de novas empresas para assumir o posto de patrocinador máster do clube, em caso de rompimento do atual acordo.
Nos últimos dias, o Timão ouviu sondagens de outras empresas de bet para viabilizar um possível acordo, diante dos problemas enfrentados pela patrocinadora principal para atuar no país.
A Esportes da Sorte teve a licença para atuar nacionalmente suspensa por liminar do Ministro do STF André Mendonça. Antes, a empresa se baseava na regulamentação da Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro).
Há a expectativa dentro do clube de que a definição sobre o espaço mais nobre da camisa do Timão ocorrerá nas próximas semanas.
Fontes ouvidas pelo ge afirmaram que o clube recebeu uma sondagem financeiramente superior ao patrocínio da Esportes da Sorte, mas a boa relação com a atual parceira faz com que o clube mantenha a atual patrocinadora como prioridade.
Dentro do Corinthians há um sentimento de gratidão com a Esportes da Sorte, especialmente pelo acordo feito em meio à polêmica rescisão da VaideBet e a disponibilidade de bancar a maior parte do investimento para a contratação de Memphis Depay.
Diante deste cenário de indefinição, o clube pode atuar sem patrocinador principal no duelo de estreia no Paulistão. Com a liminar do STF, a Esportes da Sorte está proibida de veicular propaganda fora do Rio de Janeiro
O primeiro compromisso do Corinthians em 2025 será na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do estadual.
*GE