Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Joílson conversa com comissão técnica e ganha mais uma chance do CSA

Volante tinha sido afastado do clube por indisciplina. Já inscrito no Campeonato Alagoano, ele pode ser relacionado para a reta final da competição

Joílson conversa com comissão técnica e ganha mais uma chance do CSA

(Imagem: Divulgação)

O volante Joílson está reintegrado ao elenco do CSA. Após conversa com a comissão técnica e diretoria, o jogador ganhou mais uma chance do clube. Ele, inclusive, já treinou no CT Gustavo Paiva na tarde desta segunda-feira.

Superintendente de esportes, Fabiano Melo comentou o que foi decisivo para o retorno de Joílson.

- A vontade dele em dar a volta por cima e também a aceitação do grupo foram decisivos para que aceitássemos o retorno do jogador ao elenco. Ele vinha treinando no Santa Rita e tem condições físicas boas - disse Fabiano.

 
Joílson foi afastado do CSA, na época de Flávio Araújo, por indisciplina (Foto: Levi Yuri/CSA)

Joílson foi afastado do CSA, na época de Flávio Araújo, por indisciplina (Foto: Levi Yuri/CSA)

Na passagem do técnico Flávio Araújo, Joílson faltou aos treinos e foi afastado do Azulão por indisciplina. Na oportunidade, o ex-treinador afirmou que as chances dadas ao jogador chegaram ao limite. Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares ficou irritado com as faltas do garoto, de 20 anos.

- Afastado por indisciplina. Depois de quatro oportunidades, nós chegamos à conclusão que ele não quer absolutamente nada com o futebol. Se ele não quer, não somos nós que vamos querer por ele. Vamos seguir em frente.

Inscrito para o Campeonato Alagoano, Joílson pode aparecer no time na reta final da competição. Além de Joílson, o CSA conta com Yuri, Dawhan e Boquita para a função. No último jogo do CSA, contra o Salgueiro, o técnico Marcelo Cabo precisou improvisar um jogador no setor de meio-campo, já que Dawhan estava em tratamento no departamento médico.

*Globo Esporte

Comentários