Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Esportes

Jorge volta a jogar e dá assistência para gol do CRB

Jorge volta a jogar e dá assistência para gol do CRB

(Imagem: Rafa Peixe/ASCOM CRB)

O jogo entre CRB e Avaí foi especial para um personagem conhecido no futebol brasileiro. Nesta terça, o lateral-esquerdo Jorge (ex-Fla, Flu e Palmeiras) entrou ao 34 do segundo tempo, no lugar de Willian Formiga, e voltou a jogar depois de mais de um ano. O time de Alagoas perdeu por 2 a 1 em Florianópolis, pela quinta rodada da Série B, mas o lateral mostrou serviço.

Em fevereiro de 2023, Jorge sofreu uma séria lesão no ligamento cruzado do joelho direito, quando atuava pelo Fluminense, e ganhou uma chance do CRB de recuperar seu espaço no futebol. Recomeçou até bem.

Foi dele, inclusive, a assistência para o gol de Anselmo Ramon aos 45 da etapa final. Ele cruzou na medida da esquerda e o centroavante marcou de cabeça.

Histórico

Jorge, de 28 anos, foi revelado pelo Flamengo, defendeu ainda o Palmeiras e atuou no ano passado pelo Fluminense. Chegou a se transferir ainda em 2023 para o Santos, mas não entrou em campo.

Antes desta terça, a última partida do lateral foi no Campeonato Carioca, dia 5 de fevereiro de 2023, na vitória do Fluminense sobre o Audax Rio por 3 a 0.

*Ge/AL