O CSA atualizou nesta segunda-feira a situação médica do lateral Felipe Albuquerque. Desfalque contra no empate sem gols com o Confiança, o jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita, mas não deu prazo para retorno.
- O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame do lateral-direito Felipe Albuquerque apresentou lesão grau 2 no bíceps femoral da coxa direita. O jogador segue em tratamento no clube.
Felipe se lesionou no segundo tempo da partida contra o Grêmio e foi substituído em Porto Alegre, pela terceira fase da Copa do Brasil. No lugar dele, o técnico Higo Magalhães colocou o zagueiro Luiz Gustavo.
No último jogo do Azulão, diante do Confiança, o treinador colocou Ramon na lateral direita. Higo disse na coletiva que o jogador sofreu uma lesão "muito importante" e até disse que o jovem Diogo Batista, ex-Água Santa, chegou para reforçar a posição.
Além de Felipe Albuquerque, o também lateral-direito Vidal está se recupera no departamento médico. Ele sofreu uma fratura no dedão e está fora de atividades. Outra baixa no elenco é o meia Brayann, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de retorno.
*GE/AL