Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
O CRB escalou o lateral-direito Hereda para falar com a imprensa na tarde desta terça-feira. Titular, o jogador fez uma avaliação do desempenho da equipe como visitante na Série B e disse que os resultados fora de casa devem ser analisados pelo grupo.
Como visitante, a equipe regatiana disputou 15 jogos até agora e conquistou 16 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e nove derrotas. O aproveitamento é de 35,5%. Na rodada passada, o CRB perdeu para o Mirassol, por 1 a 0, na casa do adversário.
- Realmente é um ponto a se pensar. A gente não tem conseguido demonstrar nosso futebol, que é a crescente que a gente vem tendo. Mas acho que a gente só resume isso a trabalho, tem que trabalhar e concentrar mais para a gente fazer um bom jogo fora de casa.
Hereda comentou ainda que o time perde a concentração e isso tem interferido no comportamento do time fora de casa.
- A gente às vezes falta muita concentração. A gente sabe que é um jogo difícil e vacila nesse aspecto. Mas é ter cabeça boa e trabalhar porque só a gente pode reverter.
Conforme o departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o CRB tem 4,7% de chance de acesso à Série A. Na opinião do lateral, o grupo não pode desistir da briga.
- A gente tem que ter esperança, a esperança é a última que morre. A gente confia no grupo. O grupo é bom, se a gente não acredita mais, não tem mais porque trabalhar.
O CRB tem 45 pontos e ocupa o 10º lugar na classificação do Brasileiro. O quarto colocado é o Guarani, com oito pontos a mais que o time alagoano.
Sexta-feira, o Galo recebe o Ceará, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo vale pela 31ª rodada da Série B.
*GE