Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
Quarta-Feira, 13 de agosto de 2025
A venda de ingressos para a final da Conmebol Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, marcada para 4 de novembro, começa na próxima segunda-feira, às 15h. O jogo que apontará o campeão da competição mais importante do continente em 2023 será disputado no Maracanã. A venda será de categoria 3, que é o setor dedicado aos clubes finalistas.
A torcida do Fluminense vai ficar no Setor Sul na final da Libertadores. A entidade enviou um documento ao clube confirmando o pedido tricolor. Com isso, os torcedores do Boca ficarão no Setor Norte. Cada uma das torcidas terá direito a 20 mil ingressos na área atrás dos gols.
Os sócios do Fluminense terão prioridade de acordo com cada categoria. Mas cada pessoa só poderá adquirir um ingresso. Portanto, não será possível aos detentores de planos, como o Família, adquirir mais de um ingresso, como o fazem usualmente nos jogos de mando do Fluminense.
De acordo com as regras da Conmebol, torcedores que já compraram para as categorias 1 e 2 (setores Leste e Oeste) não poderão comprar na categoria 3 (setor Sul). O portador que estiver vinculado a um ingresso nas categorias 1 ou 2 – comprado por outro torcedor – poderá adquirir ingresso na categoria 3 (setor Sul), mas não poderá ser o portador desse ingresso.
Mosaico da torcida do Fluminense contra o Olimpia — Foto: Marcello Neves/ge
Mapa para localização a posição dos ingressos — Foto: Reprodução
A Conmebol divulgou na terça-feira que os ingressos para a final da Conmebol Libertadores 2023 entre Boca Juniors e Fluminense estão esgotados para os setores destinados para o público geral. Ou seja, os ingressos de Categoria 1 e 2.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na final da Conmebol Libertadores, às 17h (de Brasília), no Maracanã, em jogo único. Empate no tempo regulamentar leva a partida para a prorrogação e, depois, para os pênaltis se persistir a igualdade.
*GE