Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 27 de novembro de 2020

Esportes

Lucas Dias ganha oportunidade com Mozart no CSA e vai substituir Luciano Castán contra o Cuiabá

Lucas Dias ganha oportunidade com Mozart no CSA e vai substituir Luciano Castán contra o Cuiabá

(Imagem: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O zagueiro Lucas Dias será o escolhido do técnico Mozart para substituir Luciano Castán no jogo do CSA contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 19h. Com o titular suspenso, o treinador deu pistas na coletiva de quinta-feira de que vai usar o reserva na Arena Pantanal.

Lucas chegou ao CSA em abril do ano passado, quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Marcelo Cabo. Contratado junto ao Moto Club, o zagueiro, de 25 anos, não teve muitas oportunidades em 2019 e atuou apenas duas vezes pelo Azulão.

Neste ano, Lucas Dias também não conseguiu se firmar entre os titulares, mas ganhou mais oportunidades que na temporada passada.

Até agora, foram seis partidas em 2020. Com a chegada de Mozart, o zagueiro passou a ser mais utilizado e sempre entra em campo no segundo tempo. A última atuação dele foi na derrota para o Guarani, por 2 a 1, na rodada de abertura do returno.

Após o treinamento desta quinta, o técnico do CSA falou sobre a possível escalação de Lucas para o confronto da 22ª rodada da Série B.

- A saída do Castán faz com que a gente teste outros jogadores que vinham sendo pouco utilizados. Um desses jogadores é o Lucas (Dias), que tem uma característica física parecida com as do Castán.

A provável formação do CSA para o jogo contra o Cuiabá deve ter: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Lucas Dias e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Provável escalação do CSA contra o Cuiabá — Foto: GEProvável escalação do CSA contra o Cuiabá — Foto: GE

*GE