Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 22 de dezembro de 2024

Esportes

Luciano Lessa explica situação de jogadores no CSA; confira

Luciano Lessa explica situação de jogadores no CSA; confira

(Imagem: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

No processo de reformulação do elenco para a Série C, o CSA informou que não pretende continuar com o zagueiro Thiago Lopes, os laterais Eduardo Kevin, o volante Luan Martins, o meia Marcinho e o atacante Vinícius Popó. No entanto, os jogadores ainda têm contrato com o clube e querem receber as verbas rescisórias.

Novo gerente de futebol do CSA, Luciano Lessa conversou com o ge nesta terça-feira e explicou a situação dos atletas.

- Os atletas continuam treinando no clube, na semana passada, o elenco foi dividido entre aqueles que viajariam para Erechim e os que ficariam. Por isso, houve a divisão dos grupos de treinamentos e, logicamente, quem não faz parte dos planos treinou junto a quem não viajaria.

Marcinho não está mais nos planos do CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Marcinho não está mais nos planos do CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Sobre o futuro dos jogadores, Lessa disse o que está sendo planejado.

- Eu assumi o cargo no departamento de futebol agora, nós estamos nos inteirando de cada caso e buscando resolver a situação de cada um deles. Entendemos que atleta de futebol nenhum quer ficar parado. Pelo contrário, quer atuar, e, por isso, estamos trabalhando para buscar outros clubes para eles. Inclusive, já recebemos até propostas para alguns desses atletas que não fazem mais parte dos planos do CSA. Uns têm mais espaço no mercado, outros, não, e isso se deve a uma série de fatores - informou Lessa, continuando:

- Aqueles jogadores que conseguirmos empregá-los em outros clubes, em concordância com os próprios jogadores, ótimo. Os que não conseguirmos, vamos buscar resolver internamente dentro da realidade financeira do CSA.

Por outro lado...

ge apurou junto ao estafe de alguns jogadores que eles chegaram a ser excluídos de grupos de redes sociais. Além disso, há reclamação também de atraso de dois meses dos direitos de imagens dos atletas.

*Ge/AL