Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
- Foi uma temporada muito atribulada pro CSA, desde o começo. A gente passou por inúmeras trocas no comando técnico, passou por trocas no departamento de futebol, troca de presidente nessa temporada, então foi uma temporada muito difícil e a gente termina feliz pelo objetivo (permanência).
Lessa falou como foi a missão de assumir o setor mais importante do CSA, em meio a uma crise institucional, para fazer a equipe reagir no Brasileiro.
- Naquele momento da temporada, realmente, o objetivo se tornou não cair. E a gente fica feliz por ter conseguido isso até com uma certa tranquilidade, com uma rodada de antecedência, terminando na 10ª colocação, o que nos dá a melhor campanha nos últimos três anos e nos dá a vantagem de ter mais um jogo em casa no próximo ano.
O dirigente ainda comemorou mais um ponto positivo dentro do ambiente azulino.
- Outra coisa que me deixa satisfeito, é que a gente entende que encontrou um time, um grupo que deu certo, e que esse grupo pode, no ano que vem, nos dá conquistas, vitórias, e é nisso que a gente está apostando.
Luciano Lessa disse ainda que, apesar da permanência, ficou a sensação de que o CSA poderia ter ido mais longe na competição.
- Mas confesso também que olhando a tabela de classificação agora no final, apesar de todos os tropeços, todos os erros, a gente ficou muito próximo do G-8. Então, que isso sirva de aprendizado pra que no ano que vem a gente consiga não só brigar pelo título estadual como também pelo acesso no final da temporada.
*GE/AL