Presidente do CRB, Mário Marroquim participou de um podcast do clube nesta quarta-feira foi perguntado sobre o momento regatiano. Segundo o dirigente, que tem evitado falar diretamente com a imprensa neste ano, a semana foi de cobranças após a derrota por 3 a 0 contra o ASA.
— A (luta pelo penta do Alagoano) é responsabilidade para a diretoria, puxar a responsabilidade para o treinador, para o diretor do futebol e para o elenco inteiro, porque não jogaram nada. Então, se jogar o que jogou contra o ASA no último jogo, a gente não ganha o pentacampeonato. A gente tem que acordar, realmente dar uma chacoalhada, tá? Fazer o que tem que ser feito mesmo, ter seriedade, entender que esse é um campeonato importante para a gente - comentou o dirigente, acrescentando:
— É um campeonato que gera para a gente, inclusive, calendário para o ano que vem. Então, não tem conversinha, não. Tem que jogar e a fórmula para jogar é ter seriedade.
Marroquim quer também os jogadores concentrados na reta final do Alagoano.
— É acordar aí, realmente, não ter salto alto, todo mundo se cuidar mais, se cuidar no extracampo. E foi o recado dado para os jogadores, tá? Se cuidem, se preservem... Agora é recuperar todos os outros jogadores e chegar inteiro nas finais. Essa é a fórmula para o tão sonhado pentacampeonato.