Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Esportes

Marroquim confirma interesse do CRB no atacante Getúlio, ex-Goiás e Vasco

Marroquim confirma interesse do CRB no atacante Getúlio, ex-Goiás e Vasco

(Imagem: Daniel Ramalho / CRVG)

CRB anunciou nesta terça-feira o lateral-esquerdo Jorge e deve contratar outros reforços nos próximos dias para disputa do Brasileiro. Presidente do clube regatiano, Mário Marroquim confirmou a negociação com o atacante Getúlio, ex-Goiás.

- Temos interesse. (No entanto,) Não tem nada fácil, tudo é muito complicado.

Getúlio, de 26 anos, é natural de Major Isidoro, sertão alagoano, e começou a carreira no Tombense, onde foi profissionalizado. De lá, atuou em equipes como Avaí, Paços de Ferreira-POR, Vasco e Ventforet Kofu-JAP, antes de ser repatriado pelo Goiás neste ano.

Getúlio atuou pelo Vasco em 2022 — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Getúlio atuou pelo Vasco em 2022 — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Na equipe goiana, disputou nove jogos, sendo oito pelo Campeonato Goiano e um na Copa Verde. Não balançou a rede com a camisa esmeraldina.

Outra peça que o CRB deve anunciar em breve é mais um zagueiro. Com Heron entregue ao departamento médico, em recuperação de cirurgia na clavícula, a diretoria já antecipou que procura um novo nome para integrar o elenco.

Com a Série B começando na próxima sexta-feira, os clubes têm, justamente, até o dia 19 deste mês para contratar. É que na sexta-feira encerra o prazo extra de contratações dentro da primeira janela de transferências.

*Ge/AL